sexta-feira, 9 de junho de 2017

Obrigado!


Em meu nome e da Lista C queria agradecer a todos os que nos confiaram o vosso voto.
A alegria de termos conseguido ficar no pódio é enorme, apesar de ter sido no degrau mais baixo, tentámos com humor, amadorismo e muita ingenuidade demonstrar que é possível a um grupo de associados, juntarem-se e poderem dar um rumo diferente aos nossos Serviços Sociais. As adversidades foram muitas, mas sempre com o sentido de estarmos a lutar por algo que era uma vontade de muitos, fomos ganhando forças.


Ontem, quase todos os membros da Lista C estiveram nas mesas de voto, durante aproximadamente 12 horas, nuns casos mais, noutros um pouco menos, com bastante esforço e sacrifício fomos até ao fim. Por volta das 21h estavam todas as mesas fechadas e mesmo ao reconhecermos a derrota, apesar do cansaço, sorrimos, fomos nós próprios e tenho enquanto candidato de vos agradecer essa abnegação, já que a única promessa que tinham era de mais trabalho.
Hoje, com a sensação que tivemos todos o que merecíamos, candidatos e eleitores, damos os PARABÉNS À LISTA A, desejando que o Alberto Jo… ups, desculpem o Fernando Silva e todos os membros da sua equipa, consigam cumprir as promessas efectuadas e que daqui a 4 anos possamos avaliar nas urnas o seu mandato, foi uma campanha esforçada, exigente e muito profissional, PARABÉNS.
À Lista B também quero enviar um abraço a todos os candidatos e apoiantes que estiveram presentes nos serviços em campanha, sabem que temos conhecimento do vosso esforço.
Por fim e não, “último”, por razões óbvias é uma palavra que não queremos ouvir nos próximos tempos, queremos enviar um enorme agradecimento a todos os que ontem estiveram nas mesas de voto, pois para além estar, tiveram de as montar e alguns desmontar e voltar a montar, cansaram os olhos a tentar visualizar os nomes dos associados num caderno eleitoral, que eu pensava ser do meu tempo de associação de estudantes, passaram por alguns problemas informáticos, pela incompreensão e comportamento de alguns “associados”, ainda tiveram de ler alguns boletins de voto com “vão trabalhar”, (ao fim de 12 horas ininterruptas de trabalho!), hoje ainda superaram uma Assembleia Geral de Apuramento, sui generis, (já que a acta não reflecte as intervenções nela ocorridas) o que demonstra o respeito deste órgão (Mesa Assembleia Geral) por todos nós, nada que seja de estranhar já que a postura autista foi uma constante

Por tudo isto só tenho de vos dizer a todos:
Obrigado! Vocês são enormes!

Carlos Freitas


Sem comentários:

Enviar um comentário